Oscar e o esquecido Kaká são os embaixadores da Hyundai Brasil

Oscar e o esquecido Kaká são os embaixadores da Hyundai Brasil

hi-res-184684947-oscar-of-brazil-celebrates-the-first-goal-during-the_crop_exact
Faltando pouco menos de 100 dias para o início do maior evento esportivo do planeta, a Hyundai Motor Company, parceira oficial da FIFA, anuncia os jogadores Kaká e Oscar como os embaixadores brasileiros selecionados para representar a marca durante a Copa do Mundo da FIFA™ 2014, no Brasil.
“Temos muito prazer e orgulho em apresentar essas duas estrelas do futebol no time da Hyundai, para nos representar e torcer com a gente. Por meio de nossos dois atletas esperamos compartilhar a paixão pelo futebol, disseminar a emoção para o mundo e, mais uma vez, mostrar o compromisso que a companhia tem com o esporte mais popular do mundo e seus torcedores”, celebra Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
Kaká, embaixador global da marca, é titular do time italiano Milan. Participou da Copa do Mundo três vezes e ganhou, por seu ótimo desempenho em 2007, o título de “Melhor Jogador do Mundo” pela FIFA e, no mesmo ano, a “Bola de Ouro”, premiação concedida ao melhor jogador da temporada. Ele será a estrela de campanhas mundiais da Hyundai.

Felipão esqueceu mesmo Kaká

Felipão esqueceu mesmo Kaká


Já Oscar, que hoje atua no futebol inglês pelo Chelsea, como meia, é um prodígio brasileiro e será o representante nacional exclusivo da marca. Oscar participará de campanhas locais, que estrearão nas próximas semanas.
“Nossos embaixadores traduzem o perfil da Hyundai. O Kaká é um profissional extremamente competente e tem uma ampla presença nas redes sociais, com mais de 26 milhões de curtidas no Facebook e 18 milhões de seguidores no Twitter. O Oscar é um jovem vencedor, uma das promessas do futebol, sendo um dos mais novos no time brasileiro”, completa Pagliarini.
A Hyundai Motor Company contará também com o espanhol Iker Casillas em sua equipe de embaixadores globais, junto de Kaká. Goleiro no Real Madrid, Casillas jogou três Copas do Mundo e é considerado um dos melhores na posição.
Casillas também é embaixador da Hyundai

Casillas também é embaixador da Hyundai


Os novos embaixadores desempenharão um papel fundamental entre a Hyundai e os fãs de futebol, por meio de uma série de ações de marketing ao longo do ano. As atividades incluem filmes publicitários e anúncios impressos, iniciativas digitais e eventos. Adicionalmente, Kaká será o representante da marca para uma ativação nas redes sociais com foco em responsabilidade social.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário