Europa vai ter Ferrari Land! Local escolhido: Espanha

Europa vai ter Ferrari Land! Local escolhido: Espanha

download (1)
Nada como ter um patrocinador e piloto espanhóis! É por este principal motivo que a Ferrari escolheu a Espanha para dar continuidade à expansão da sua linha de parques temáticos com a abertura de uma nova Ferrari Land. Será no resort de PortAventura, uma estância perto de Barcelona e deverá estar concluído até 2016.
500px-PortAventura.svg (1)
Entre as atrações previstas um hotel de cinco estrelas com 250 quartos, simuladores de competição, e o maior acelerador vertical da Europa, integrado na montanha russa que será erguida no local. “Toda a família vai poder viver o mundo Ferrari”, deu no comunicado da marca italiana, que pretende investir no projeto aproximadamente 100 milhões de euros.

FerrariLand vai estar aí no PortAventura

FerrariLand vai estar aí no PortAventura


Este será o segundo parque de diversões da Ferrari, depois do Ferrari World em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.  “Depois do sucesso do Ferrari World de Abu Dhabi recebemos muitos pedidos para a abertura de um novo parque”, explicou Andrea Perrone, CEO da Ferrari Brand.
download (2)
“Selecionamos as diversas propostas e decidimos aceitar a da Investindustrial por ser um projeto sólido, feito por pessoas competentes e que traz o fascínio pela Ferrari na Espanha, onde temos tantos admiradores e apaixonados”, acrescentou o responsável que espera receber aproximadamente quatro milhões de visitantes por ano! Imagina quanto isso vai reverter a marca italiana?
download

Sem Comentários

Insira um Comentário