Q: o novo programa de personalização da Aston Martin

Q: o novo programa de personalização da Aston Martin

1543981_130115082727_aston_martin_db5_used_in_james_bond_goldfinger_sti2u
Você se lembra do agente Q? Sim, aquele velhinho simpático, hoje substituído por aquele nerd mocinho,  que mostrava as armas a James Bond, o  007, nas suas missões. A Astono Martin, numa alusão ao mais famoso agente secreto, criou um programa de “costumização” que será integrado nos concessionários da marca.
1143.0.pos
Chamado de Programa de Personalização Q, com direito a um espaço específico, tipo lounge, que serve de projeto piloto para a futura implementação nos concessionários da marca de luxo inglesa. Trata-se de um conceito já presente em outras marcas de luxo e que pretende oferecer uma experiência mais “customizável” dos seus produtos, com direito à consulta de tecidos (e respectivos pespontos), cores de interior e exterior, rodas, e outros pormenores que ajudarão a tornar cada Aston Martin num produto “único”.

Cores a escolhe do freguês

Cores a escolhe do freguês


O nome do programa de personalização surgiu de uma referência cinematográfica: nos filmes da saga 007, James Bond conduz, muitas das vezes, automóveis da marca Aston Martin alterados pela personagem Q (de quartermaster, ou em português, um quartel-mestre), chefe de pesquisa e desenvolvimento do armamento e dos “gadgets” utilizados pelo MI-6.
Programa é uma justa homenagem aos Q

Programa é uma justa homenagem aos Q


 

Sem Comentários

Insira um Comentário