Tá doido Massa? "Temos o melhor carro depois da Mercedes"

Tá doido Massa? "Temos o melhor carro depois da Mercedes"

esporte-f1-felipe-massa-williams-20131111-01-size-598
Felipinho Massa endoidou de vez. O calor da Austrália num deve ter feito bem a ele. Massinha acredita que a Williams pode ter o segundo carro mais rápido da Fórmula 1 da temporada, depois da performance apresentada durante o Grande Prémio da Austrália.
Embora tenha abandonado ainda na primeira curva, depois de levar uma cacetada do japa Kamui Kobayashi da  Caterham, Massinha aponta o excelente desempenho do colega de equipe Valtteri Bottas, que esteve em destaque, ao protagonizar duas excelentes ultrapassagens.

Bottas 1 x 0 Massinha

Bottas 1 x 0 Massinha


Quando questionado sobre se a equipe inglesa  poderia ser a principal rival da Mercedes, Massinha admitiu que “não é impossível”, e avaliou os principais adversários. “Na Austrália poderíamos ter terminado com os dois e numa posição semelhante à McLaren, por isso talvez fôssemos os primeiros no campeonato”, disse.
mulher bonita não faltou no GP da Austrália

mulher bonita não faltou no GP da Austrália


Comparando os andamentos com os adversários, Massinha acredita que “no atual momento a Mercedes é mais rápida se comparada a nós, mas depois deles tudo está aberto e podemos estar lá”. Kamui Kobayashi Massinha  não esconde o entusiasmo com o novo carro, mas alerta que “há muito a melhorar”, garantiu.

Sem Comentários

Insira um Comentário