Você comprou teu Viper 2014? Não? Então senta e chora…

Você comprou teu Viper 2014? Não? Então senta e chora…

download (5)
É meu amigo, a crise lá fora tá braba! É isso é sentido mesmo em todas as marcas. Bom, meu caro, a Chrysler tomou uma medida radical. A marca agora ítalo-americano suspendeu por dois meses a produção do esportivo Viper. Tudo isso por um motivo simples: apenas 91V ipers foram comercializados neste primeiro bimestre de 2014. Trovando em miúdos: falta de procura e interesse dos prováveis consumidores do modelo!
download (2)
A decisão não surpreende ninguém. Nos primeiros oito meses foram vendidas apenas 426 unidades e, atualmente, a SRT tem armanezada unidades suficientes para mais de um ano de encomendas. Apesar das várias tentativas de Ralph Gilles, CEO da SRT, em passar a uma imagem tranquilizadora, é impossível esconder o fracasso comercial da terceira geração do Viper.
download (1)
Nos dois primeiros meses deste ano foram vendidas apenas 91 unidades. Um registo muito aquém das expectativas para um modelo que custa o dobro do novo Corvette Stingray. A SRT então, empresa responsável pela produção do Viper, viu-se mesmo obrigada a suspender a produção do superdesportivo por dois meses devido à falta de procura.
download (3)
Um dos fatos que o provável consumidor do modelo ressente é a ausência do câmbio automático. Mas a tábua de salvação do modelo é mesmo seu potente motor V10 de 8,4 litros que conta com brutais 640cv. Bom, espera mais dois meses, vai. São só 60 dias.
download (4)

Sem Comentários

Insira um Comentário