Valentino Rossi voltou a se diverter na MotoGP. The Doctor está de volta!

Valentino Rossi voltou a se diverter na MotoGP. The Doctor está de volta!

valentino-rossi-jorge-lorenzo-qatar-gp-yamaha-racing
Valentino Rossi voltou a ser aquele mito nas pistas! Rossi, The Doctor, não escondeu a alegria pelo primeiro pódio da temporada, logo na abertura da temporada 2014 da MotoGP.  Correndo pela sua querida  Yamaha, Rossi foi uma das principais figuras do GP do Qatar, disputado neste fim-de-semana, em um duelo de cachjorro grande  contra o atual campeão da Moto GP Marc Marquez (Honda), que venceu a prova. “Arrisquei um pouco nas primeiras voltas, mas foi muito divertido!”, afirmou Rossi.“Como nos velhos tempos, dez anos atrás – todos juntos no mesmo ritmo. Acho que os promotores do campeonato atingiram a sua meta, porque foi fantástico”.
rossi
Perguntando  se lembrava por quantas vezes ele e Márquez trocaram de posição, Rossi contou que não  lembrava, mas lamentou que a última manobra tenha sido a de Márquez.“Não lembro exatamente quantas vezes ultrapassamos um ao outro – tudo que me lembro é que, infelizmente, na última volta o Marc ultrapassou!”, brincou Rossi.

A gata da Yamaha que acompanhou The Doctor

A gata da Yamaha que acompanhou The Doctor


“De qualquer forma, é um grande resultado. Vou tentar na próxima, mas agora o importante é continuar assim, porque no ano passado esta corrida foi ótima para mim!”, lembou The Doctor. Para finalizar Rossi revelou que se sente mais confiante e à vontade com a nova Yamaha M1, embora reconheça que fazer frente às Honda não será fácil.  “Quero vencer em Austin. Sabemos que isso é difícil com as Honda, com Marc, mas temos que tentar”, promete.

Sem Comentários

Insira um Comentário