GP da Malásia: “Ai que medo de avião!", dizem pilotos e equipes

GP da Malásia: “Ai que medo de avião!", dizem pilotos e equipes

medo-de-voar
Essa é de chorar de rir. E só pode ser piloto. Imagine um piloto de Fórmula 1 que está sempre andando no limite e a altas velocidades. Ele tem medo do perigo? Bom, parece que tem sim.  O motive é o seguinte: lembra do acidente do voo MH370, da Malaysia Airlines, que desapareceu a 7 de março, quando fazia a rota Kuala Lumpur-Pequim e que, ao que tudo indica, 239 pessoas perderam a vida?

O voo MH370: 239 vidas desaparecidas!

O voo MH370: 239 vidas desaparecidas!


Só para lembra: neste fim-de-semana sera realizada a segunda etapa do Mundia de F1, o GP da Malásia! E como a galerinha vai pra lá? Simples: de avião. Portanto, estão todos com medinho. Datuk Razlan Razali, diretor do circuito,  diz que a realização da corrida não está em causa, mas o ambiente do país num está nada legal.  “Há uma atmosfera depressiva e é normal que todos estejam comentando sobre o acidente em todo lugar. É normal que questionem a vinda da F1 nestas circunstâncias, mas é algo que já foi decidido há muito tempo”, lembrou.
b_pg04razlan

Razlan: o clima tá pesado aqui na Malásia

O ambiente na capital é, assim, muito pesado na semana em que a F1 chega para a segunda prova do ano, no circuito de Sepang. Além disso, esta terça-feira realiza-se a cerimônia de atribuição dos Laureus, os conhecidos Oscars do desporto, também na Malásia. Isso ainbda vai dar o que falar!

Podio de 2013: Vettel, Webber e Hamilton

Podio de 2013: Vettel, Webber e Hamilton

Sem Comentários

Insira um Comentário