24 Horas Le Mans: Dodge Viper está fora da disputa

24 Horas Le Mans: Dodge Viper está fora da disputa

458-ferrari-samuel-eto-h

As notícias não são nada legais para aqueles que curtem a mais tradicional corrida de endurance do mundo. A SRT Motorsports, a divisão esportiva da Dodge,  anunciou que está fora da edição de 2014 das 24 Horas de Le Mans, recusando assim os dois convites que tinha recebido para a participação de dois dos seus Dodge Viper GTS-R.

download (5)
“Nós ficamos honrados por sermos outra vez convidados pela ACO para competir neste evento histórico. Eles – AOC –  foram os primeiros a saber da nossa decisão. Nós estaremos focados em 2014 no nosso programa esportivo só na América do Norte. Uma pena!”, explicou  Ralph Gilles, Presidente da SRT Brand and Motorsports, Chrysler Group LLC, no cumicado da decisão da empresa.

Ralph Gilles: "Estamos fora!"

Ralph Gilles: “Estamos fora!”

A razão pela desitência da prova é muito simples: queda sensível nas vendas do Dodge Viper e um orçamento mais limitado para a temporada de 2014, obrigaram a SRT Motorsport, a reavaliar o programa esportivo. As vagas deixadas pelas duas máquinas americanas serão ser ocupadas pelos Ferrari 458 Italia GTE da JMW Motorsport e do Team Taisan. E assim caminha a humanidade!

download (4)

Sem Comentários

Insira um Comentário