KS distribui informativo para o mercado, sobre a Certificação Compulsória Inmetro no mercado de autopeças

KS distribui informativo para o mercado, sobre a Certificação Compulsória Inmetro no mercado de autopeças

ks

A KS está disponibilizando para seus clientes, por meio de sua equipe comercial, um folheto informativo abordando os principais tópicos sobre Certificação Compulsória Inmetro – Portaria 30.
O Informativo Inmetro KS é um material que conta de forma resumida e com linguagem simples, direta e ilustrativa, o que é a Certificação Compulsória, a sua importância para o mercado, quais produtos necessitam de certificação, como identificar produtos certificados e quais os prazos para o mercado se adequar.
Com este material, “nosso objetivo é esclarecer as dúvidas do mercado e dos nossos clientes quanto à certificação, além de fornecer dicas para que os distribuidores e varejos consigam se adaptar à nova realidade e prazos” – diz Talita Peres, Gerente de Marketing da divisão MS Motor Service que comercializa os produtos no mercado de reposição.
Os produtos da empresa certificados são: pistões, pinos de pistão, anel trava (circlip), anéis de pistão, bronzinas, buchas, arruelas de encosto e bombas de combustível. Vale ressaltar que a KS foi a primeira fabricante brasileira de pistões (produzidos na planta de Nova Odessa) a receber a certificação do Inmetro. Para solicitar o informativo, tanto o virtual como o impresso, é só enviar um e-mail para o endereço marketing@br.kspg.com.

Sem Comentários

Insira um Comentário