Ford EcoSport Challenge: uma campanha inspirada no Big Brother Alemão

Ford EcoSport Challenge: uma campanha inspirada no Big Brother Alemão

european_ford_ecosport_official_71.c2v3p99pht4ookw8ggg8wkggw.a5fuq7lrqzkgc0ccw4ss08gso.th
O final de junho está previsto para chegada da  segunda geração do Ford EcoSport no Mercado europeu que terá como concorrentes o Opel Mokka e do Skoda Yeti . O lançamento do novo pequeno SUV da Ford vem acompanhado de uma competição on-line, chamada de  Ford EcoSport Challenge. Com o tema a “Ford queria atípicas típicas” , tal campanha publicitária começa  dia  7 de maio. E como é isso? Simples , uma espécie de  competição entre oito equipas formadas por uma dupla  que tem a missão de realizar tarefas que eles documentadas  com fotos, vídeos e textos .

A cantora tecno Alina Süggeler

A cantora tecno Alina Süggeler


Os fãs podem acompanhar a ação na página www.ecosport – challenge.de e avaliar as equipes. Além disso,  um  júri , composto pela  cantora Alina Süggeler  e do apresentador de TV   Jan Köppen – de boa, a gente nem sabe quem são, mas devem ser famosas na Alemanha.  Após a segunda , a quarta e a quinta rodadas , duas duplas serão  eliminadas. A equipe vencedora  vai levar dois Ford EcoSport, além de uma quantia referente ao valor do carro. Ah, não se animem, pois tal desafio rola só lá na Alemanha!
Jan Köppen, o Bial alemão

Jan Köppen, o Bial alemão

Sem Comentários

Insira um Comentário