Jenson Button está para o seleto grupo de 250 GPs disputados

Jenson Button está para o seleto grupo de 250 GPs disputados

jenson-button1

Enfim, mais um piloto se junta ao seleto grupo de 250 GPs de Fórmula 1 disputados. O ingles Jenson Button, piloto da também inglesa equipe McLaren, complete neste domingo, dia 6de abril,  com 250 corridas na Fórmula 1.

Campeão do mundo nos tempos da Brawn GP

Campeão do mundo nos tempos da Brawn GP


Com a entrada de Button, o único que ainda disputa a Fórmula 1, neste restrito grupo passam a ser cinco os pilotos: Rubens Barrichello (322), Michael Schumacher (307), Riccardo Patrese (256) e Jarno Trulli (252).
0913ButtonBarrichello

Button e Barrichello: ex-companheiros de equipe e que fazem parte do clubinho dos 250

Questionado sobre tal feito, Button lembrou o pai: “A melhor coisa que me disseram veio do meu pai. Disse-me ‘pode não ser o piloto mais rápido do mundo, mas é o melhor’. Estas palavras significaram muito e ainda significam.”

Button tem saudades do pai

Button tem saudades do pa

O inglês, campeão do mundo em 2009 pela Brawn GP, diz que está “feliz com a carreira”, que, admite, teve “altos e baixos”.  “Uma das coisas de que estou mais orgulhoso é a forma como enfrentei os meus companheiros de equipe. Tive dez em 15 temporadas e por isso precisei provar a minha qualidade para o o Novato da equipe  que sentava ao meu lado em quase todos os anos”, concluiu Button meio a sério, meio brincalhão.

Sem Comentários

Insira um Comentário