Foi bom estar com você: bye bye McLaren MP4-12C

Foi bom estar com você: bye bye McLaren MP4-12C

McLaren-MP4-12C-picture-7
O notícia é de abalar as estruturas: três anos depois do seu lançamento, a McLaren resolveu descontinuar a produção do MP4-12. A razão alegada pela marca inglesa é ter uma versão  mais “radical” do MP4-12Cque será o já anunciado 650S.

Sai MP4-12C, entra 650S

Sai MP4-12C, entra 650S


Através de um simples e-mail, Mike Flewitt, CEO da McLaren, comunicou os atuais clientes do MP4-12C sobre a decisão da marca:  “A notícia que quero compartilhar com vocês tem a ver com a produção do 12C que decidimos descontinuar sua produção graças ao sucesso estrondoso que o 650S fez. O novo carro foi muito bem recebido perla opinião publica desde a sua apresentação no Salão de Genebra . A lista de espera é de de seis meses. Por esta razão,  decidimos focar toda a nossa capacidade de produçãono 650S. Depois de três anos produzindo o 12C, nossa decisão representa uma evolução natural da nossa gama.”
Seis meses de espera para comprar uma McLaren 650S

Seis meses de espera para comprar uma McLaren 650S


A McLaren também agiu rápido na sua decisão:os atuais clientes do 12C terão direito, a partir de junho, a uma atualização tecnológica gratuita que permite algumas das melhorias que o 650S trouxe face ao anterior modelo. Espertinhos, né?
 

Sem Comentários

Insira um Comentário