Campeão olímpico de judô sofre acidente de scooter

Campeão olímpico de judô sofre acidente de scooter

article_douillet
Definitivamente, lugar de judoca é no tatami, de ministro é no ministério, e assim segue a vida. O lance é o seguinte: o ex-ministro francês dos Esportes e campeão olímpico David Douillet, levou um rola em um acidente de scooter no início desta semana em Les Mureaux , a cerca de 40 km ao noroeste de Paris, França. Douillet estava pilotando seu scooter quando foi abalroado por um carro.

famous-judoka-david-douillet-crashed-into-while-riding-driver-flees-79603-7

O scooter de Douillet que sofreu sérios danos…


Douillet, que viajava junto a um amigo, teve apenas leves escoriações e passam muito bem, obrigado. O motorista causador do acidente, aparentemente, parou brevemente no local para saber se os dois estavam vivos  e depois deu no pé. Vai ver que estava com medo de levar uma surra do judoca.
David Douillet é um dos mais condecorados judoca da face da Terra, com várias conquistas em cameponatos europeus, mundiais e títulos olímpicos ao longo de sua carreira. Ainda mais, ele foi o ministro dos Esportes lá na França e, atualmente, faz parte do do Parlamento francês e está envolvido em vários programas de caridade. Douillet é um fã da Suzuki e tem três delas em sua garagem: uma Hayabusa, uma B -King e uma Intruder.

Sem Comentários

Insira um Comentário