Schumy começa a dar sinais de melhoras. Será que agora vai?

Schumy começa a dar sinais de melhoras. Será que agora vai?

timthumb
E parece que Michael Schumacher agora vai sair do estado de como que passa desde seu trágico acidente em dezembro do ano passado. Em comunicado oficial da porta-voz do alemão  Sabine Kehm , o heptacampeão de Fórmula 1 passa por “momentos de consciência de despertar”.
“O Michael está  tendo progressos. Demonstra momentos de  lembrar dos que o rodeiam e de despertar”, escreveu Sabine no comunicado oficial a imprensa. As revelações sobre o estado de saúde do ex-piloto têm sido escassas e medidas com muito cuidado, o que nesta informação tem carater importante.

Schumy e Sabine: uma relação que perdura por anos

Schumy e Sabine: uma relação que perdura por anos


 
timthumb
Schumacher, que completou 45 anos em janeiro, está internado em um hospital de Grenoble, depois do acidente sofrido a 29 de dezembro, quando esquiava numa estância de Meribel, nos Alpes franceses, França. Desde janeiro que o processo de despertar do coma foi iniciado. “Estamos ao lado dele nesta longa e difícil batalha, juntamente com a equipe médica do hospital de Grenoble, e continuamos confiantes”, salientou ainda a família no comunicado.

Sem Comentários

Insira um Comentário