Harley –Davidson Street 750: a nova moto do Capitão América

Harley –Davidson Street 750: a nova moto do Capitão América

Capitão-america
Hoje, quinta-feira de 10 de abril, o famoso personagem da Marvel Studios, Steve Rogers, volta às telonas no longa-metragem “Capitão América 2: o Soldado Invernal”. Assim como no primeiro filme, em que o super-herói da Marvel Studios pilota uma Harley-Davidson WLA 1942, Rogers aparece novamente conduzindo um modelo da marca. Desta vez, a escolhida é a recém-lançada Street 750, destaque no último Salão de Milão, na Itália, em novembro de 2013.
harley-davidson-capitao-america-2-2
O anúncio da parceria entre a Marvel Studios e a Harley-Davidson para a sequência do Capitão América ocorreu na Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos, no ano passado. Na ocasião, Steve Rogers escolheu a Harley-Davidson Breakout como sua moto para o filme. Com isso, os fãs do super-herói e da Harley-Davidson verão a Street 750 e a Breakout, que fará uma aparição como a moto de Rogers.
A Harley-Davidson Street 750 é a mais nova motocicleta Dark Custom, projetada para jovens pilotos e ideal para uso urbano. Equipada com o motor Revolution X  refrigerado a líquido, que mantém o som característico das autênticas Harley-Davidson, destaca-se também pela agilidade. Em um dos momentos de “Capitão América 2: o Soldado Invernal”, o super-herói aparece em uma empolgante cena de perseguição pilotando o modelo.
“As motocicletas Harley-Davidson e o Capitão América estão juntos desde 1941, nos HQs e no cinema. Tanto a marca como o personagem são figuras icônicas e heroicas, que representam o espírito de liberdade admirado por motociclistas no mundo todo. Por esse motivo, estamos entusiasmados com a participação da Harley-Davidson no filme”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
capitao_america_15
 

Sem Comentários

Insira um Comentário