Kimi Raikkonen acredita na recuperação rápida da Scuderia Ferrari

Kimi Raikkonen acredita na recuperação rápida da Scuderia Ferrari

raikkonen-denies-red-bull-reports-11832_1

Kimi Raikkonen não está nem aí com a atual fase da Scuderia Ferrari não vive um bom  momento neste início de temporada da Fórmula 1, mas, ainda assim, avisa que a “Fênix vai renascer das cinzas” e ser uma das atrações da temporada 2014 que está apenas começando.
Kimi-Raikkonen-Ferrari-Day-One_3074021
“No papel, o Bahrein era a pista mais difícil para nós, mas temos algumas peças novas a caminho e espero que possamos melhorar. Sabemos o que temos de fazer”, avisou, em declarações ao site Autosport. O finlandês, que voltou esta temporada a equipe italiana, diz que todos estão 100% focados no trabalho de melhora dos carros.. “A Ferrari não é estupida. Temos boas coisas em andamento”, garantiu o piloto que gosta de uma caninha.
6dff896ce985ceefb1bd03cc329e3946
O melhor resultado de Raikkonen este ano é um modesto sétimo lugar, muito  pouco para um candidato ao título. “Tenho fé na equipa para darmos a voltapor cima. Já estive nesta equipe em outros momentos complicados e estou certo que podemos fazer as coisas bem”, reiterou Kimi. A próxima corrida da F1 é o GP da China, marcado para 20 de abril.

Sem Comentários

Insira um Comentário