MLC, o novo SUV de luxo da Mercedes-Benz

MLC, o novo SUV de luxo da Mercedes-Benz

download (3)

Sabe-se que a Mercedes-Benz tem dois, digamos, inimigos mortais: a Audi e a BMW! Pois bem, para vencê-los, a marca em questão tem que oferecer produtos  para conquistar o mercado de automóveis no segmento de luxo. Sua nova arma é o Concept SUV Coupé que vai competir de igual para igual com o BMW X6.  O nome do novo SUV de luxo já foi definido:  MLC que será produzido, a partir de 2015, na fábrica de Tuscaloosa, no Alabama, EUA, ao lado do Classe M.

download (1)
Com formas aerodinâmicas e musculosas, o MLC será equipado com os motores mais potentes da atual gama Classe M, não dispensando, no entanto, uma versão diesel, possivelmente o 350 CDi, uma versão híbrida, além de dois potentes AMG, o 63 AMG e o 65 AMG.

download (2)
Segundo o Dieter Zetsche, presidente e CEO do Grupo Daimler, a aposta num novo SUV de luxo tem como objetivo “trazer o melhor de dois mundos com o SUV coupé desportivo que também oferece capacidade fora de estrada”.  A estréia do MLC, que por hora é conhecido como Concept SUV Coupé, está prevista para o próximo dia 20 de abril, no Salão Automóvel de Pequim, China.

Sem Comentários

Insira um Comentário