Magneti Marelli Opar na Automechanika Istambul 2014

Magneti Marelli Opar na Automechanika Istambul 2014

foto
A Magneti Marelli After Market Parts and Services participa da Automechanika Istambul de 10 a 13 de abril. A empresa italiana configura a sua presença no evento na sequência do acordo com a Opar, assinado em novembro passado e que prevê a venda de peças no mercado de reposição da Turquia. Magneti Marelli-Opar será a nova marca para o mercado de reposição turco, comuns a ambas as empresas, com o objetivo de atender às necessidades do mercado para vários fabricantes de automóveis, com soluções adequadas para cada tipo de veículo.
Com um estande de 100 metros quadrados, a Magneti Marelli Opar apresenta as principais novidades para os segmentos mecânico, carroçaria, eletrônica, diagnóstico e consumo.
No estande é reservado amplo espaço para as tecnologias de iluminação LED, demonstrando a capacidade da Magneti Marelli na interpretação das necessidades dos fabricantes de automóveis em termos de estilo e tecnologia. Em exibição estão os faróis full-LED adaptativos do Audi A7 e o farol full-LED do Mercedes CLS.
Os visitantes mais exigentes podem apreciar uma “rossa di Maranello”, uma Ferrari F1 exposta para os amantes de esportes a motor. Numa área reservada do estande, um espaço dedicado a reuniões de negócios e para divulgação da parceria recém-formada, com destaque para todas as marcas distribuídas pela Magneti Marelli Opar, que oferece produtos de alta qualidade e muito competitivos.
foto2
A Opar opera no mercado turco há mais de 40 anos, é a marca mais conhecida e amada no país no segmento de autopeças. A empresa se espalha por toda a Turquia graças à rede de revendedores Tofas e à cooperação de fornecedores e fabricantes europeus e turcos. A empresa possui uma rede de distribuição impressionante, composta por 78 varejistas, 50 oficinas autorizadas, mais de 2.000 empresas do varejo, com oferta de mais de 80.000 produtos.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário