Haas Racing: a nova equipe de Fórmula que estréia em 2015

Haas Racing: a nova equipe de Fórmula que estréia em 2015

Haas-Gene-NASCAR-F1

E a Fórmula 1 vai, enfim, voltar a ter uma equipe norte-americana. E, ao que tudo indica, de ponta. A FIA concedeu licença para a Fórmula 1 a Gene Haas, proprietário da equipa Haas Racing, da Nascar. A nova equipe tem previsão de estréia já para a temporada 2015.

Haas-Racing

O carro da Haas Racing na Nascar. Advinhe quem é a piloto?

Bernie Ecclestone, o todo poderoso chefão do circo,  confirmou que a proposta de Haas foi aceita e o próprio empresário também já anunciou que recebeu uma resposta positiva da própria FIA, depois de ter sido analisada a saúde financeira e as infraestruturas do projeto norte-americano.

Bernie Ecclestone está esfuziante pela entrada do Team Haas na Fórmula 1.

Bernie Ecclestone está esfuziante pela entrada do Team Haas na Fórmula 1.


“Estamos extremamente satisfeitos com esta licença para competir na Fórmula 1 que a FIA nos deu. É um projeto entusiasmante para a Haas Automation e para todos os que gostavam de ver um team americano na Fórmula 1”, afirmou Gene Haas, em comunicado a imprensa.
Será que Gene Haas tem cascalho para manter uma equipe de Fórmula 1?

Será que Gene Haas tem cascalho para manter uma equipe de Fórmula 1?


Gene Haas lembra, contudo, que agora vem aí a parte difícil. “É um desafio que vamos abraçar, tentar por os carros na pista em menos de um ano”, alertou o rico empresário gringo. Na próxima semana serão divulagados mais detalhes sobre este audacioso projeto como, por exemplo, a entrada da bela e sexy  Danica Patrick como um dos pilotos da Haas Racing. Aliás, um grande sonho de Ecclestone que é ter mulheres participando do picadeiro do circo da Fórmula 1.
Ufa, vai ter mulher sexy na Fórmula 1!

Ufa, vai ter mulher sexy na Fórmula 1!


Uma coisa deve analisada com muito carinho. Com as atuais regras e o novo regulamento da Fórmula 1, obviamente as cláusulkas ligadas a redução de custos, fez com que várias equipes analisem a participação na categoria. Assim, é obviamente claro que outras equipes ingressem na na Fórmula 1 já em 2015 aumentado o número de carros no grid. Logicamente isso está também ligado a se ninguém desistir da Fórmula 1. É só aguardar os próximos capítulos deste enredo que promete muitas novidades.
Haas-Logo-1

Sem Comentários

Insira um Comentário