Homem Aranha virou piloto e vai correr em Long Beach

Homem Aranha virou piloto e vai correr em Long Beach

1386304167543-the-amazing-spider-man-2-4c4bbe-1386304208

Obviamente que isso não é verdade. Imagine, um herói das famosas história de HQ criadas pelo fantástico Stan Lee virar piloto. Tá de brincadeiadeira, né? O babado é o seguinte: o produtor de cinema Tomy Drissi,  de 55 anos, é piloto e curiosamente o produtor dos filmes da saga “The Amazing Spyder Man”, daí levar para a pista a pintura do uniforme do herói aracnídeo.
271fec0ea09281bfe067f8ddbe3d041e_XL
A prova em questão é a Pirelli Wold Challenge, que será realizada amanhã, dia 13 de abril, no circuito de  Long Beach, EUA. A prova é válido pelo Campeonato de Turismo Norte-Americano. Tomy Drissi vai tocar um Aston Martin. “Ficou fantástico. Estou empenhado em colocar o Aston Marin na frente”, prometeu Tomy Drissi.

Tomy Drissi, al[em de produtor, [e piloto tambem!

Tomy Drissi, al[em de produtor, e piloto tambem!


Como dissemos, o objetivo da pintura do Aston Martin de Tomy Drissi  é promover o novo filme da saga  “The Amazing Spyder Man” que tem previsão de lançamento prevista para logo logo. Esta não é a primeira vez que Drissi usa a pintura no seu Aston Martin para divulgar seus filmes. Os exemplos são  “Rio 2”,que correu nas tradicionais  24 hortas de Daytona,  e “Wolverine: Imortal” entre tantos  outros.

Sem Comentários

Insira um Comentário