Meritor anuncia novo diretor de aftermarket para a America do Sul

Meritor anuncia novo diretor de aftermarket para a America do Sul

G_noticia_9931
 
A Meritor, uma das principais fornecedoras de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais e reposição, anuncia ao mercado seu novo diretor de Aftermarket para a América do Sul, Mário Morelli. O executivo possui experiência de 15 anos no setor de autopeças nos mercados OEM e Aftermaket, tendo atuado em diversas posições na Remy Internacional (antiga Delco Remy), no Brasil e no exterior, e na Presidência da metalúrgica New Oldany, ambas voltadas ao mercado automobilístico. Além disso, Mario Morelli é para membro do conselho de administração do Sindipecas desde 2008.
“A expectativa para essa nova fase do Aftermarket da Meritor é muito positiva. Tenho a responsabilidade de implementar um projeto de reposicionamento de mercado e crescimento do negócio de Aftermarket na América do Sul. Darei continuidade ao meu trabalho, que teve início há 15 meses na Meritor como consultor estratégico, período esse em que já executamos diversas mudanças no modelo de negócios da sistemista na reposição”, explica Morelli.

Mário Morelli assume o posto para renovar a atuação da sistemista no mercado de reposição

Mário Morelli assume o posto para renovar a atuação da sistemista no mercado de reposição


O executivo é formado em Engenharia Civil pelo Mackenzie, além de possuir o título de MBA em Negócios Internacionais, cursado em Thunderbird, no Arizona, EUA. “Passei sete anos no exterior atuando no setor de Autopeças. Isso, aliado as minhas experiências na implementação da Delco Remy na América do Sul e ao lançamento de linhas de reposição na New Oldany, me dá segurança para aceitar esse novo desafio”.
Além de atuar no mercado de equipamento original junto às montadoras, a Meritor, que opera no Brasil há mais de 55 anos, também atende ao setor de Aftermarket, voltado a peças de reposição tanto para as fabricantes de veículos como para clientes finais, contando com um portfólio de produtos que compreende eixos, cardans, sistemas de suspensão, cubos de roda, tambores e freios, oferecidos na região com amplo suporte de engenharia global para projeto e aplicação local. A unidade brasileira é responsável pelos países da América do Sul e América Central.

Mauro Cassane/MM Editorial

 

Sem Comentários

Insira um Comentário