Polaris inicia venda de Quads via Consórcio Nacional

Polaris inicia venda de Quads via Consórcio Nacional

image002
Atendendo aos pedidos dos seus clientes, a Polaris, que atua no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), anuncia parceria com a empresa de consórcios UNIFISA. A marca encontrou nesse sistema de vendas uma opção eficiente e acessível para os consumidores que quiserem adquirir veículos
off-road sem pagar juros.
A novidade vai ao encontro com a estratégia da Polaris no mercado nacional. Além de alavancar a comercialização, a marca acredita que a iniciativa irá atrair novos consumidores e amantes do segmento, elevando assim o market share da norte-americana no país.
As cartas de crédito podem ser adquiridas para pagar uma parte do produto ou valor total. Com parcelas a partir de R$555,00, os planos variam de 12 a 80 meses e a taxa de administração é muito menor a taxa de juros dos financiamentos comuns.
“A parceria com a UNIFISA foi muito comemorada na Polaris. O consórcio nacional é uma ferramenta importante para a comercialização da marca, tornando o produto mais acessível tanto aos admiradores do off-road, bem como para os que desejam utilizar os veículos para o agronegócio”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.
Para mais informações sobre os planos e benefícios desta parceria, visite o site http://www.unifisa.com.br/polaris.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário