Ford apresenta o seu especilíssimo Mustang 50º aniversário

Ford apresenta o seu especilíssimo Mustang 50º aniversário

1498.0.pos
O Mustang está completando 50 aninhos de vida – curiosamente minha idade –  em um momento que a marca americana resolveu comercializar o modelo também na Europa. Curioso o porquê aqui no Brasil ninguém fala nada de comercializá-lo por aqui. Para comemorar tal data histórica, a  Ford apresentou em New York, EUA, durante a mostra de carros daquela cidade,  a sua edição limitada de 50 anos, que terá uma produção de apenas e tão somente 1.964 unidades. Se ligou? 50 anos, 1964!

1497.0.original

O Ford Mustang ­ Mustang 50 Year Limited Edition, ou apenas e tão simplesmente Ford Mustang 50º Aniversário, vai estar disponível nas cores Wimbledon White ou Kona Blue, ambas exclusivas desta versão, o conta com diversas aplicações cromadas, inspiradas no modelo original de 1964, com especial destaque para o desenho da grade frontal.

1512.0.pos

As janelas laterais têm um desenho exclusivo, inspirado no Mustang Fastback de 1965 e as características três barras que compõe a iluminação traseira também receberam algumas aplicações cromadas, para que fiquem com um visual mais próximo do modelo original.
1514.0.pos
No interior do Mustang 50 Year Limited Edition, as aplicações em alumínio têm um padrão semelhante ao do Mustang de 1965 e há diversos componentes forrados em couro. O volante também conta com um desenho específico e tanto no interior como no exterior do carro, há aplicações onde consta a inscrição 50 years, que identifica esta edição especial numerada. No entanto, há ainda uma chapa metálica com a assinatura de Bill Ford e com o número da cada unidade.
1503.0.pos
O motor disponível para Mustang 50 Year Limited Edition é o V8 de cinco litros com 420 cavalos de potência e todas as unidades vão receber um sistema de freios desenvolvido pela Brembo e pneus esportivos Pirelli, além de rodas exclusivas de 19 polegadas, com um desenho inspirado nas cromadas do modelo original de 1964. Uma autêntica peça de coleção para verdadeiros fãs do modelo E por que não um belo presente para quem completou 50 anos esse ano? Fica a dica, tá?
1508.0.pos
 

Sem Comentários

Insira um Comentário