Ator Jackie Chan vira nome de série especial da Lambo Aventator

Ator Jackie Chan vira nome de série especial da Lambo Aventator

download

O mundo dos automóveis é repleto de curiosidades. Atualmente, celebridades estão sendo escolhidas para serem os tais embaixadores das marcas. Poré, algumas delas estão ousando um pouco mais. Uma dessas ousadias vem por parte da fabriucante italiana de supercarros especiais Lamborghini que, por conta do Salão de Pequim, criou a edição especial do seu Aventador com a alcunha de Jackie Chan. O modelo em questão, diga-se de passagem único,  faz parte do  Programa «Ad Personam Program» da Lamborghini que personaliza e modifica os super modelos da marca italiana.

Jackie Chan no filme "Reino Proibido"

Jackie Chan no filme “Reino Proibido”


Jackie Chan, um atore chinês, ficou conhecido por filmes como “A Hora do Rush”, que fez em parceria com o engraçadíssimo ator norte-americano Chris Tucker, além da outra comédia de aventura “Bater ou Correr” desta vez em parceria com Owen Wilson. Jackie também, além de uma infinidades de filmes, também emprestou sua voz para o personagem Macaco de “Kung Fu Panda”, outro sucesso de bilheterias de Hollywood.
Jackie Chan e Ownen Wilson em cena hilária de "Bater ou Correr em Londres"

Jackie Chan e Ownen Wilson em cena hilária de “Bater ou Correr em Londres”


Mas, voltando a  Lamboirghini Aventator Jackie Chan Edition que traz detalhes exclusivos como a pintura em prata titânio e interior em preto, com a palavra “Long” gravada nos encostos de cabeça – “Long” é uma referência ao nome chinês do ator, Cheng Long. O Aventador LP600-4 está equipado com um motor V12 de 6,5 litros com 700cv de potência. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e atinge os 350 km/h de velocidade máxima.
Detalhes exclusivos da Lamborghini Aventator Jackie Chan Edition

Detalhes exclusivos da Lamborghini Aventator Jackie Chan Edition


O Lamborghini Aventator Jackie Chan Editoria, após a mostra chinesa de automóveis, estará a venda com fundo revertido para  o Jackie Chan do Instituto de Cinema da China. Os responsáveis da Lamborghini esperam que este exemplar único supere o preço base do Aventador na China, ou seja, mais de 870 mil euros (R$ 2,705 milhões) .
 

Sem Comentários

Insira um Comentário