Indian Motorcycles está voltando para o “lar doce lar”

Indian Motorcycles está voltando para o “lar doce lar”

indian-motorcycle-dealership-opens-in-sturgis-medium_1
Enfim, uma das marcas centenárias de motocicletas está voltando para casa, o “lar doce lar”. A Indian Motorcycle, fabricante norte-americana de motocicletas, está retornando capital mundial das motos, com a inauguração de uma concessionária em Sturgis, Dakota do Sul, EUA. Sturgis, para quem não sabe, foi a cidade onde nasceu a Indian.
indian-motorcycle-dealership-opens-in-sturgis-medium_4
A nova concessionáriaIndian  deve receber seus primeiros hóspedes e clientes já no dia 1 º de maio, com um showroom que oferece uma gama completa de serviços de vendas de motos  e acessórios personalizados, como peças de  estuário da marca. O homem por trás do retorno da  Indian Motorcycle a Sturgis é Bruce Eide que pretende expandir seus negócios milionários.
 

Bruce Eide, o homem por traz da Indian em Sturgis

Bruce Eide, o homem por traz da Indian em Sturgis


Eide é dono da Vern Eide Motoplex em Sioux Falls, cerca de 370 milhas (595 km) a leste de Sturgis e tem comercializado motos Indian por um bom tempo. A concessionária em Sturgis terá oito funcionários e podemos apostar que vai se tornar uma das novas atrações durante Encontro Anual de Motos de  Sturgis.
indian-motorcycle-dealership-opens-in-sturgis-medium_3
A Indian, atualmente, é uma das marcas da Polaris desde o dia 3 de agosto de 2013, data em foi realizado o famoso Encontro Anual de Motos de  Sturgis. Dois modelos, com certeza, estarão a venda na nova loja da marca: a  2014 Indian Chief Classic e a  Indian Chief Vintage.

Sem Comentários

Insira um Comentário