Eletropolis Bel Air lítio, o scooter alemão movido a bateria ion-lítio

Eletropolis Bel Air lítio, o scooter alemão movido a bateria ion-lítio

etropolis-introduces-the-bel-air-lithium-scooter-photo-gallery-medium_1
0A empresa alemã de mobilidade eléctrica Etropolis anuncia mais um novo scooter que se junta a sua linha de modelos movidos a baterias de ion lítio: o Bel Air. Com esse nome , é fácil de descobrir que trata-se de um veículo de duas rodas de estilo retro. Na verdade, esta nova máquina é uma atualização do antigo scooter Bel Air com bateria gel, lançado na primavera de 2012.
etropolis-introduces-the-bel-air-lithium-scooter-photo-gallery-medium_3
O Eletropolis Bel Air utilizauma bateria removível de polímero de lítio 60, com potência de 36 Ah, que leva cerca de três horas para chegar a um nível de carga de 80%, ou seis a oito horas para chegar a capacitação de 100%. Esta bateria pode impulsionar o Bel Air com uma velocidade máxima de 45 km/h e vem com uma vida de ciclo de 900 completa. Obviamente , que também pode ser reciclado utilizando uma tomada de parede comum.
etropolis-introduces-the-bel-air-lithium-scooter-photo-gallery-medium_4
Com a bateria de lítio, o Bel Air perdeu muito peso : o scooter agora pesa apenas  114 kg de peso seco, em comparação com os 145 kg do anterior movido a bateria. O motor do Bel Air te,m três modulos de condução: economica , normal e esportiva , cada com capacidade de quilometragem 110 km, 80 km e 60 km, respectivamente com uma única carga. O preço é de US$ 4.100 (R$ 9.130,00). O scooter Etropolis Bel Air lítio também vem com sistema de marcha à ré para tornar o estacionamento em espaços apertados mais fácil.
etropolis-introduces-the-bel-air-lithium-scooter-photo-gallery-medium_5

Sem Comentários

Insira um Comentário