Zé, o Mourinho, já dirige seu Jaguar F-Type R Coupé

Zé, o Mourinho, já dirige seu Jaguar F-Type R Coupé

Arden-Jaguar-F-Type-23
Antes de embarcar para Madrid, para um dos jogos semi-finais da Liga dos Campeões contra o Atletico da capital da Espanha, o zedo treinador portuga Zé Mourinho recebneu parte de seu salário por ser o embaixador da Jaguar: um dos primeiros exemplares do F-Type R Coupé.

download
Mourinho é um dos embaixadores da marca inglesa, que entregou agora ao treinador português um modelo personalizado da máquina, com valor de, no mínimo, 150 mil euros (R$ 465,5 mil). O chato Zé Mourinho fez algumas exigências para seu carro: teto panorâmico, rodas Gyrodine de 20 polegadas, a pintura na cor Chumbo Stratus e o sistema áudio Meridian com 12 alto-falantes. “Sinto-me honrado receber esta máquina espetacular. Quero agradecer todo o time da Jaguar pelo trabalho que fizeram ao desenvolver esta maravilha sobre quatro rodas”, afirmou o chato portuga.

jose_mourinho_chelsea_jaguar_f_type_coupe-367122
O Jaguar F-Type R Coupé é a versão mais potente da  gama de produtos da empresa indu-britânica e  que é anunciado como “o Jaguar de série mais eficaz, dinâmico e centrado na performance”. Equipado com um motor V8 de 5 litros, com 550cv de potência (mais 55cv que o F-Type V8 S Convertible), o F-Type R Coupé alcança os 300 km/h de velocidade máxima.

Jaguar F TypeR Coupe; de presente para o portuga?

Jaguar F TypeR Coupe; o mimo do portuga

Esta mimo é apenas o primeiro dos carros que o chato Zé Mourinho recebe. Em muito breve, um modelo exclusivo está sendo desenvolvido pela loja de luxo Mansory  e pelos joalheiros Raff House e que será batizado com o nome do treinador português. O tal carro, que tem produção muito limitada, deveter o preço estimada na  casa dos dois milhões de dólares (R$ 5,5 milhões).

Screen-Shot-2013-12-19-at-11.50.41

Sem Comentários

Insira um Comentário