Philips lança lâmpada automotiva ColorVision Torcida Brasileira

Philips lança lâmpada automotiva ColorVision Torcida Brasileira

colorvision_philips(2)
A partir deste mês chega ao mercado a nova lâmpada automotiva ColorVision Philips Torcida Brasileira. O produto, certificado e homologado pelo Inmetro , personaliza os farois dos carros, que ganham um toque colorido verde ou amarelo no seu conjunto ótico. A nova tecnologia de cobertura colorida de lâmpadas da Philips foi desenvolvida para incentivar os consumidores na torcida pelo Brasil e apesar das cores, a lâmpada emite um facho de luz branca, 60% mais potente do que as lâmpadas tradicionais, oferecendo melhor visibilidade na pista, e garantindo mais segurança aos motoristas.
ColorVision_Icon_6_L
“Os brasileiros são apaixonados por futebol, mas também têm adoração por automóveis, por isso ivestem tanto na personalização do seu veículo. Lançamos as lâmpadas ColorVision Philips Torcida Brasileira porque sabemos que o consumidor busca  sempre um diferencial na hora de personalizar seu carro e achamos importante incentivar a torcida pelo Brasil este ano”, afirma a gerente de iluminação automotiva da Philips, Juliana Gubel.
As lâmpadas ColorVision são feitas em quartzo de vidro de alta qualidade, com alta resistência aos raios UV e umidade, e estão disponíveis nos formatos H4 e H7. A alteração das lâmpadas dos faróis por ColorVision Philips Torcida Brasileira é permitida pela legislação e  podem ser utilizadas em qualquer veículo que utiliza lâmpadas H4 ou H7 nos farois de refletores, as mais comuns nos veículos automotivos. No site da Philips é possível descobrir qual a lâmpada correta para cada veículo: www.philips.com.br/autoguia
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário