Bruno Senna defende a Jaguar no tradicional Mille Miglia

Bruno Senna defende a Jaguar no tradicional Mille Miglia

bs
A Jaguar, marcará presença em grande estilo na edição 2014 da Mille Miglia, considerada a mais tradicional competição do automobilismo mundial que acontecerá de 15 a 18 de maio.
Para percorrer o difícil percurso de 1.600 quilômetros de Roma até Brescia, e depois de volta a Roma, a Jaguar selecionou os mais emblemáticos e históricos modelos já produzidos nos mais de 70 anos da marca. Veículos como o XK, C-Type e E-Type serão conduzidos por grandes nomes do automobilismo mundial, como os pilotos Bruno Senna e o experiente Martin Brundle, ambos com participação da Fórmula 1.
Ambos terão em suas mãos o penúltimo exemplar produzido do lendário Jaguar D-Type de “nariz longo”, registrado com o númer 393 RW como forma de celebrar os 60 anos do modelo, produzido em 1954.
O público também terá a oportunidade de ver nos cockpits desses veículos personalidades como o apresentador e entusiasta da Jaguar, Jay Leno, ícone do entretenimento norte-americano, a cantora Amy MacDonald e o ator David Blakeley, além de outros nomes famosos do mundo da moda, música e cinema.
Toda a cobertura da Mille Miglia poderá ser acompanhada nos canais da Jaguar no Facebook facebook.com/JaguarBrasilOficial. Além disso, todos os pilotos e personalidades que conduzirão os modelos Jaguar durante a competição, irão publicar fotos e textos em tempo real em seus perfis no Twitter.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário