Audi Q9 está sendo preparado para ser lançado só em 2017

Audi Q9 está sendo preparado para ser lançado só em 2017

991e9_Car_News_audi-crosslane-coupe
A Audi confirmou oficialmente o lançamento de um crossover topo de gama Q9. A garantia foi dada pelo próprio CEO da Audi, Rupert Stadler. O lançamento está agendado para 2017 ou 2018.
Em declarações à  revista Car Magazine, o CEO da Audi, o responsável máximo pela marca dos quatro anéis assume que os planos passam por “aumentar a gama de SUV, que em 2020 corresponderá a mais de 45% das vendas”.
Por outro lado, Stadler não se mostra preocupado com a decisão tardia do lançamento do Q9, numa altura em que a BMW prepara-se para apresentar o X7. “Se fizermos um Q9, não será por causa do que os rivais estão a fazer”, garantiu Stadler.
Audi+Presents+Results+For+2007+Zt3fMheL0Vdl
Sem avançar detalhes, o responsável adiantou apenas que o novo crossover terá uma opção e-tron híbrida plug-in, com dispositivo de carregamento via tomada elétrica de casa. A mecânica deverá ser a mesma que está a ser desenvolvida para o futuro SUV da Bentley.
Em relação a um modelo compacto, posicionado abaixo do A1, Stadler é taxativo: “Não há necessidade de criarmos um carro abaixo do A1. Vende 120 mil unidades, tem muito equipamento e acessórios, o que corresponde a boas margens de lucro”.

Sem Comentários

Insira um Comentário