Quem foi e o que fez Juan Pablo Montoya para criticar a atual Fórmula 1?

Quem foi e o que fez Juan Pablo Montoya para criticar a atual Fórmula 1?

b2768ae4a2fbc37150ab693a91c8ede2
O colombiano Juan Pablo Montoya, ex-piloto das equipes Williams e McLaren,  não está entre os grandes fãs e admiradores da Fórmula 1 atual. Montoya, que foi uma decepção quando esteve no circo, considera que, atualmente, as corridas mais interessantes acontecem na Indy, onde atualmente participa do campeonato.
BAh7CGkKIgw0NjB4MjMwaQtsKwdE_ctSaQhpA90YBA
“Tenho assistido muito pouco às corridas da Fórmula 1. Vi as primeiras cinco voltas do GP da China e mudei de canal. Não achei divertido. E sinto falta do som do motor”,assumiu o colombiano nanico e chatinho , em declarações ao diário alemão Auto Motor und Sport.  “A F1 sempre foi muito tecnológica e todos os pilotos são dependentes do carro. Alguém acha que o Fernando Alonso e o Sebastian Vettel esqueceram como pilotar? Não. Mas os que não são pilotos da Mercedes têm carros maus”, analisou.
Montoya_(McLaren)_qualifying_at_USGP_2005
Montoya garante ter as melhores recordações da sua passagem pela Fórmula 1: “Estive na F1 para me divertir e sempre estive em bons carros. Tenho em minha casa o Williams com o qual ganhei no Brasil, em 2004. Tenho recordações lindas desses tempos.” No curriculum de Montoya constam sete vitórias na Fórmula 1 e uma nas 500 milhas de Indianápolis em 2000. Ou seja: píefo.
2004-BMW-WilliamsF1-FW26-Montoya-Gene-Schumacher-1280x960Afinal quem é Montoya para criticar a Fórmula 1?

Sem Comentários

Insira um Comentário