Smart Rearview Mirror, o retrovisor inteligente da Nissan, é premiado nos EUA

Smart Rearview Mirror, o retrovisor inteligente da Nissan, é premiado nos EUA

ND4
O Smart Rearview Mirror, o retrovisor inteligente da Nissan que foi introduzido no Japão neste ano, já começa a receber reconhecimento pelo efeito positivo que poderá causar no trânsito. Durante o Salão de Nova York de 2014, o prêmio World Traffic Safety Symposium 2014 foi dado ao Nissan Smart Rearview Mirror. O prêmio é um reconhecimento dado anualmente a organizações e indivíduos que ajudam a criar um ambiente mais seguro para motoristas e pedestres. A Nissan mostrou a tecnologia ao público norte-americano recentemente, ainda durante o Salão de Nova York.
A cada ano, o World Traffic Safety Symposium aborda questões importantes de segurança de tráfego em um esforço para minimizar acidentes e mortes nas estradas americanas. O Nissan Smart Rearview Mirror é o primeiro equipamento com monitor de LCD no mundo, que não somente fornece visibilidade traseira clara sob várias condições, como também permite ao motorista a capacidade de alternar entre monitor LCD e espelho retrovisor tradicional. A escolha foi justificada por ser “a tecnologia mais avançada para aumentar a segurança nos veículos disponíveis atualmente e tornar o trânsito mais seguro”.
“Segurança é uma prioridade pra a Nissan e seus produtos continuam a evoluir para atender às normas e expectativas dos consumidores”, afirmou Pierre Loing, vice-presidente de Planejamento de Produto da Nissan nos EUA. “Ao melhorar a visibilidade traseira, esperamos que a tecnologia e o design automotivo ajudem a tornar as estradas mais seguras”, completou.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário