Porsche lança edições limitadas comemorativas aos 110 anos do Benfica

Porsche lança edições limitadas comemorativas aos 110 anos do Benfica

1633.0.pos
E mais uma marca de automóveis está apostando no futebol. E, desta vez é a alemã Porsche que apostando numa espécie de comemoração dupla está lançando edições SLB Limited Edition dos Porsche 911 e Porsche Cayenne que comemoram os 110 anos de existência do Sport Lisboa e Benfica e, também, a conquista do 33º Campeonato Português de Futebol. São apenas 11 unidades de cada um dos modelos, devidamente identificadas com uma placa numerada, e com direito a detalhes específicos, como a cor da cimsa do Benfica que é o vermelho, e exclusivamente comercializadas com um esquema de cores preto/preto para o exterior e o interior.
Porsche-911-SLB-02
O novo 911 SLB Limited Edition – à venda por 167.471 euros (R$ 520 mil) – conta com o mesmo motor do Carrera S  de 400 cv de potência, com o  pack Sport Chrono, o PASM, o PCM, o sistema de navegação e rodas de 20 polegadas. O amor pelo Benfica nesta edição é exarcebado pela cor vermelha, aplicado na chave, nos cintos, na costura do volante Sport Design, mostradores do painel de instrumentos e no relógio Sport Chrono.
porsche-benfica
Por sua vez, o Cayenne SLB apresenta o mesmo tipo de pormenores em cor vermelha (costura dos bancos e volante, e cor dos cintos, por exemplo), contando com motor Diesel  de 245 cv de potência. Seu preço é de 127.692 (R$ 396 mil). Coisas para torcedores fanáticos.
1632.0.pos

Sem Comentários

Insira um Comentário