Bulldog apresenta três novos modelos de engates para SUVs e pick-ups

Bulldog apresenta três novos modelos de engates para SUVs e pick-ups

Acoplamento da esfera
A Bulldog apresenta seus novos lançamentos ao mercado de engates para SUVs e pick-ups. A marca, pertencente ao portfolio do grupo norte-americano Cequent e referência como acessório automotivo para veículos maiores, já que se destaca pela robustez e pela maior capacidade de tração. Agora, a Bulldog aumenta sua linha de produtos com três novos modelos: Amarok, Ranger e S10, além do já comercializado modelo Hilux, que já é hit de vendas.
esfera
Os lançamentos integram uma linha que conta com vários modelos de diversas montadoras, representados pela resistência e segurança, com capacidade de até 2,8 toneladas de tração e que proporcionam um excelente desempenho no reboque, desde que se respeite a determinação da CMT (Capacidade Máxima de Tração) do veículo. Outro diferencial dos engates Bulldog é a garantia vitalícia oferecida aos clientes, uma exclusividade da marca no mercado em que atua.
Hilux
Além do design robusto e confiável, inerente aos produtos Bulldog, a marca ainda conta com a segurança que os usuários obtêm ao adquirir um engate Bulldog, oferecida com a homologação pela qual todos os engates da marca são submetidos e que respeita as exigências estabelecidas pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) por meio de vários ensaios realizados no produto e que certificam a segurança e durabilidade do acessório, de acordo com a norma ABNT ISO/IEC 3853:1998.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário