Prêmio de consolação para Kaká por ser esquecido: um Hyundai Santa Fé

Prêmio de consolação para Kaká por ser esquecido: um Hyundai Santa Fé

ricardo-kaka-takes-delivery-of-hyundai-santa-fe-81075_1
Felipão esqueceu de Kaká na convocação da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo aqui no Brasil. Kaká foi preterido por jogadores mais novos e que estão batenndo um bolão nos seus times.  Mas Kaká não deve estar triste não. Como parte de seu papel embaixador da marca para a Copa do Mundo de 2014 e Hyundai Motor , presentou o boleiro brasileiro com  um SUV Santa Fé.
 
Kaká, para quem não sabe, foi o  ” FIFA World Player of the Year” – Melhor Jogador do Mundo –  e ” Ballon d’Or ” – Bola de Ouro – em 2007 quando jogava um bolão. Dentro do trabalho de embaixador da marca, patrocinadora oficial da FIFA em torneios de futebol, Kaká vai estar aqui no ocorrer no Brasil entre os  12 de junho  a 13 de julho. Kaká, uma figura-chave nos esforços de marketing atuais da montadora sul-coreana.
“É um verdadeiro prazer de fazer parte da campanha da HyFOXCLF_231013kakaundai Motor durante a Copa do Mundo da FIFA. Estou feliz por estar compartilhando a paixão e a emoção do futebol com tantas pessoas. Dirigir um  Hyundai Santa Fé é o máximo “, declarou o meio-campista do Milan . O carro foi entregue ao jogador de futebol por James Oh, presidente e CEO da Hyundai Motor Company Itália . “Nosso compromisso com o futebol une fãs ao redor do mundo , aproximando-os do jogo. Como um embaixador da marca como Kaká ajuda a excitar as emoções dos fãs e nos conectar com uma audiência global ” , disse Oh .
2014-hyundai-worldcup_5_Featured
Mas Kaká não é o único jogador de futebol selecionado para preencher o papel embaixador da marca Hyundai dentro do Mundo da FIFA Brasil 2014. A empresa sul-coreana também uma parceria com o espanhol Iker Casillas (Real Madrid CF ) eo brasileiro Oscar (Chelsea FC ) .
2014-hyundai-worldcup_2_S_lr
 

Sem Comentários

Insira um Comentário