Alonso da uma de filosófo? " A F1 é como a Liga Espanhola: num tem zebra!"

Alonso da uma de filosófo? " A F1 é como a Liga Espanhola: num tem zebra!"

alonso eua
Fernando Alonso virou um filsófo e uma especie de comentarista ao fazer suas analises da atual Fórrmula 1. Disse o espanholzinho sebento que a atual da Fórmula 1 é como o campeonato espanhol já se sabe quem vai  ganhar: um dos dois pilotos da Mercedes.

A dupla da Mercedes: um dos dois sempre ganha!

A dupla da Mercedes: um dos dois sempre ganha!


No final da corrida de Espanha, com vitória de Lewis Hamilton da Mercedes AMG Petronas, perguntaram a Alonso se o campeonato já estava encerrado. O espanhol foi buscar o futebol para explicar a situação. “Não acho que o campeonato tenha acabado. A diferença é muito grande, a Mercedes faz um grande trabalho. A nossa meta neste momento é trabalhar no carro em Maranello, ficarmos mais competitivos e tentar deixar a temporada mais difícil para a Mercedes”, começou por dizer. “É verdade que o campeonato está nas mãos deles, mas não acho que seja diferente de outros esportes,. Vejam a Liga espanhola, por exemplo. Quem vem em sexto sabe que o Real Madrid, Barcelona ou Atlético vão ganhar.”
Assim sendo, Alonso diz que a Ferrari vai para as próximas corridas, Mônaco e Canadá, em busca de “um melhor desempenho” para equilibrar a corrida o máximo que conseguir.O GP de Mônaco, próxima etapa do calendário está marcado para 25 de maio.

Sem Comentários

Insira um Comentário