GT3: mineiro Victor Corrêa vai testar Lamborghini em Spa, Bélgica

GT3: mineiro Victor Corrêa vai testar Lamborghini em Spa, Bélgica

Victor Correa
O mineiro Victor Corrêa (Unifenas), responsável pelo único título internacional que o Brasil conquistou no automobilismo profissional no ano passado, volta a se preparar para a sua estreia no Blancpain GT Endurance Series – considerado o equivalente a Mundial de GT – e no European Le Mans Series. Ele vai testar novamente o Lamborghini Gallardo GT3 na quinta-feira (15/5), no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica.
“Vamos conhecer melhor o carro e começar o desenvolvimento dele. No teste que realizei em abril fui obrigado a parar depois de poucas voltas por problemas eletrônicos no painel de gerenciamento do Lamborghini. Por isto, nem cheguei a usar pneus novos, mas a minha impressão inicial foi boa. Vamos ver como a coisa se desenrola agora”, confia o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais.

223241_403923_victor_correa_lamborghini_spa_francorchamps_press
O belga Patrick Taymans, dono da equipe AF Racing International, sediada em Wavre, nos arredores de Bruxelas (Bélgica), quer contar com o brasileiro para participar dos dois importantes certames.
“Fiquei bem impressionado com o carro. Ele é rápido, tive uma rápida adaptação e achei fácil de guiar mesmo com os seus 535 hp. Vamos aguardar mais este teste para que eu tenha a decisão final. Se tudo ocorrer bem, devo iniciar o Mundial de Endurance na segunda etapa, em Silverstone, no final de maio. Não é bom começar a correr com a temporada em andamento, mas acho que dará tempo de mostrar serviço”, acredita o representante da Unifenas.

Sem Comentários

Insira um Comentário