TMD Friction do Brasil lança a pedra fundamental da fábrica em Salto/SP

TMD Friction do Brasil lança a pedra fundamental da fábrica em Salto/SP

pedratmd
Prestigiada pela presença de diretores do Grupo Nisshinbo (controlador da TMD Friction), do prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, de vereadores da cidade, jornalistas, fornecedores e funcionários da empresa, a TMD Friction do Brasil comemorou, na última terça-feira (13/05), o lançamento da pedra fundamental de sua nova fábrica, cujas obras deverão estar concluídas em 2016, com um investimento de R$ 142 milhões.
Nos discursos que aconteceram após a abertura oficial do evento, John Hudson, CEO do Grupo TMD, disse: “Estou muito feliz neste evento que marca o início de uma nova jornada. Nossas instalações foram projetadas para o futuro e vão continuar expandindo a fábrica, juntamente com Salto”.
Ainda da parte diretiva internacional, Kazuhiro Iwata, Presidente e CEO da Nisshinbo EUA; Iasuge Ishil, executivo do Grupo Nisshinbo; e Jorma Halonen, Membro do Conselho da TMD Friction, demonstraram entusiasmo com a nova planta. Halonen declarou: “Este investimento será fundamental para a padronização de todas as nossas unidades no mundo”.
pedra
Marcoabel S. Moreira, Diretor Geral de Aftermarket e Shared Services, e Edilson Jaquetto, Diretor Geral de Negócios de Equipamentos Originais (OE) representaram a diretoria da TMD Friction do Brasil e ciceronearam os convidados. Jaquetto, inclusive, é o responsável pelo “Projeto Mudar para Melhorar”, ou seja, todas as etapas da transferência.

Sem Comentários

Insira um Comentário