Modelos equipados com tecnologia BorgWarner levam 2014 World Car Awards

Modelos equipados com tecnologia BorgWarner levam 2014 World Car Awards

2013-world-car-awards
A BorgWarner, empresa líder no segmento de tecnologia e aplicações para powertrain e drivetrain de veículos de passeio, é a empresa responsável pelo fornecimento de diversas tecnologias avançadas para os vencedores da premiação 2014 World Car Awards incluindo:
 

  • World Car of the Year (Carro Mundial do Ano de 2014): Audi A3

 

 A3 sedan, pacote para seduzir

A3 sedan: World Car of the Year 2014


A BorgWarner fornece engates de tração nas quatro rodas, sistemas de correia para modelos de motores de potência DOHC I4 de 1,8 e 2,0 litros, bobinas de ignição para modelos a gasolina de 1,2 e 2,0 litros, módulos de embreagem dupla e mecatrônica para transmissões de embreagem dupla de seis velocidades. Para modelos a diesel de 1,6 e 2,0 litros, a BorgWarner produz velas, tubulações de recirculação de gás de escape (EGR), tubulações de óleo e válvulas EGR.

  • World Luxury Car of the Year (Carro de Luxo do ano de 2014): Mercedes-Benz S-Class

A BorgWarner fornece bobinas de ignição, coolers, válvulas EGR e termostatos para diversos modelos movidos a gasolina, sensores de identificação do radiador e placas de fricção para transmissões automáticas de sete velocidades. Para modelos a diesel, a BorgWarner fornece turbocompressores regulados de dois estágios (R2S®), válvulas EGR de alta pressão, controladores de velas para modelos de 2,2 e 3,0 litros e termostatos para modelos de 3,0 litros.

  • Performance Car of the Year (Carro Esportivo do ano de 2014): Porsche 911 GT3

A BorgWarner produz bobinas de ignição e o novo termostato para o Motor GT3. Para 12 dos 15 finalistas em todas as categorias, incluindo os vencedores mencionados acima, a BorgWarner fornece uma ou mais tecnologias avançadas, como os sistemas de comando de válvulas variável, sistemas de correias, turbocompressores, coolers, válvulas e termostatos EGR, bobinas de ignição, controladores de vela, aquecedores de cabine, placas de fricção e engates de tração nas quatro rodas.
BorgWarner
“Projetados para melhorar a economia de combustível, as emissões e o desempenho, as tecnologias avançadas da BorgWarner estão presentes em larga escala nos principais veículos do mundo,” afirma James R. Verrier, Presidente e CEO da BorgWarner. “Parabenizamos nossos clientes por estas notáveis honrarias do setor”, conclui o executivo.
Para concorrer ao prêmio geral de World Car Award os candidatos devem estar disponíveis para venda em pelo menos dois continentes entre 1º de janeiro de 2013 e 31 de maio de 2014. Os vencedores da décima edição do prêmio foram selecionados por um júri internacional composto por 69 jornalistas especializados de 22 países.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário