No Dia Nacional do Café, que tal uma degustação de café para comer?

No Dia Nacional do Café, que tal uma degustação de café para comer?

cafe
Você sabia que “cafezinho nosso de cada dia” também tem data comemorativa? É dia  24 de maio, Dia Nacional do Café. E para celebrar, em São Paulo, duas referências no segmento criaram uma ação que une gastronomia, cultura e lazer. A marca pioneira em café para comer, Coffee Beans Goot, e a renomada cafeteria Octávio Café, oferecem degustação do grão comestível durante todo o sábado –das 9h às 22h-, e uma muda de café de presente. Além disso, quem comprar duas caixinhas sortidas de Coffee Beans Goot, ganha um ingresso PlayArte para assistir qualquer filme do cinema, com exceção das salas Vip Splendor e 3D.
cafe2
O café para comer Coffee Beans Goot é um confeito elaborado a partir de uma massa 100% de café Arábica Premium. É o primeiro –e único- café comestível, inventado por um capixaba, marcando a história do grão com bandeira brasileira.
O produto foi lançado para o mercado em novembro de 2012, inicialmente, nos sabores “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”, em embalagens diversas e nas opções convencional e Zero –sem adição de açúcares-. Estreou com chave de ouro em cafeterias no Octávio Café, em São Paulo.
Coffee-Beans-O-cafe-para-comer2
Coffee Beans Goot é produzido pela indústria SPA, sediada em Vila Velha, no Espírito Santo. No Brasil, são mais de 2 mil pontos de vendas distribuídos pelas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações sobre os cafés para comer no www.cafecoffeebeans.com.br. Telefone 0800-704-0388.
Serviço:
Octavio Café
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.996 – Jd. Paulistano, Telefone: (11) 3074-0110.
Horário de funcionamento: segunda a quinta das 7h30 às 21h30; sexta das 7h30 às 21h30; sábado, domingo e feriados das 9h às 22h.
http://www.octaviocafe.com
 

Sem Comentários

Insira um Comentário