Cobreq leva ouro na 5ª edição do Prêmio Sindirepa na categoria pastilhas

Cobreq leva ouro na 5ª edição do Prêmio Sindirepa na categoria pastilhas

OURO
No início desta semana (20/05), o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP) elegeu e premiou na FIESP as marcas preferidas de 22 categorias do setor, designadas por Ouro, Prata e Bronze – respectivamente primeiro, segundo e terceiro lugares em cada segmento. E, entre os fabricantes de pastilhas de freio, a Cobreq ficou com o “ouro”.
A conquista do “ouro” pela marca Cobreq (TMD Friction do Brasil) foi o resultado de pesquisa realizada pela CINAU com 300 associados da entidade em São Paulo e no interior do estado, considerando-se quesitos como: marca, qualidade, resultados e assistência técnica de empresas que contribuíram com o desenvolvimento do segmento de reparação de veículos.
Segundo Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP, “esta edição do prêmio destaca os melhores parceiros das oficinas em 22 categorias, um número recorde. São as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do segmento e auxiliaram as de reparação em alcançar a excelência de atendimento aos consumidores”.

Sem Comentários

Insira um Comentário