Rede de fast food norte-americana KFC está de volta ao Brasil

Rede de fast food norte-americana KFC está de volta ao Brasil

kfc
Vocês se lembram quando a rede de fast food KFC, aquela do delicioso franguinho frito que vinha nos copões grandes,  esteve por aqui? Infelizmente, quem estava por trás do negócio cometeu erros terríveis e a rede deixou o Brasil. Mas o  KFC está de volta e, ao que parece, para ficar de vez. A primeira loja da rede KFC vai ser no Shopping Metrô Santa Cruz, aqui em São Paulo, SP. A partir do dia 27 de maio, os frequentadores do local poderão provar o vasto cardápio do restaurante, que fica na Praça de alimentação do empreendimento.
loja
O carro chefe do KFC é o frango empanado e frito, com os mais diferentes cortes e com três tipos de receitas: Original e Extra Crocante e Grill. Baldes, sanduíches e combos da carne de frango aliadas a diferentes acompanhamentos são os pratos mais pedidos pelos clientes.
20df66d3174fae721b5c97af01c1ce9a
O KFC foi criado nos Estados Unidos há mais de 60 anos pelo seu fundador, o Coronel Harland Sanders, que desenvolveu a icônica receita secreta com 11 ervas e especiarias. A rede possui mais de 5.000 lojas ao redor do mundo. No Brasil o KFC é encontrado em 23 locais de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Serviço:

KFC – Shopping Metrô Santa Cruz
Inauguração:
Piso: Praça de alimentação
Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564
Telefone: 3471-8000
www.shoppingmetrostacruz.com.br

 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário