Tensão na Mercedes: Nico e Hamilton não se entendem

Tensão na Mercedes: Nico e Hamilton não se entendem

nico_rosberg_3724
Tudo parecia correr as mil maravilhas na equipe Mercedes: líder do campeonato de construtores, Hamilton na ponta, pilotos vivendo um clima de “namoro” e melhor carro, até o momento, da temporada. Mas, depois da vitória de Nico Rosberg  no GP de Mônaco o clima esquentou na equipe alemã. Motivo: o acidente de Nico durante o Q3 – última tomada de tempo onde apenas os 10 melhores se classicam para saber quem sai na pole – t5ensão na equie entre os dois até então “namoradinhos” .
O acidente de  Nico Rosberg foi,de c erta maneira, esquisito.O piloto alemão tinha acabado de conseguir a volta mais rápida e, após a batida,   obrigou os comissários a erguer as bandeiras amarelas, impedindo os pilotos em pista de acelerar. A situação fez com que Hamilton, que até já havia feito um tempo melhor, ficasse impedido de ultrapassar o tempo do colega de equipe.
Lewis-Hamilton-Jerez-20132-640x448
As suspeitas de que Rosberg tinha cometido o erro de propósito criaram um momento de tensão na coletiva de imprensa, quando jornalistas colocaram questões sobre o acidente de Rosberg. Mais tarde, Hamilton, em declarações à BBC, afirmou que poderia fazer como Ayrton Senna, quando foi colega do seu grande rival, Alain Prost. A restante época de Fórmula 1 promete ser uma luta entre dois “galos de briga”na mesma equipe.

Sem Comentários

Insira um Comentário