Cala boca Flavio Briatore! Vai cuidar da tua namorada!

Cala boca Flavio Briatore! Vai cuidar da tua namorada!

Flavio-Briatore-001
Quem pensou que ele estáva acabado para o circo da Fórmula 1, pode estar enganado. Mas, ao que tudo indica, o italinao mau caráter Flavio Briatore está voltando. Briatore  considera que a Fórmula 1 precisa de um “ditador” à frente dos seus destinos. Com Bernie Ecclestone envolvido no julgamento por corrupção, Briatore teme que a saída do atual “patrão” da Fórmula 1 possa vir a prejudicar o rumo do circo.
O italiano mau caráter, em entervista à revista e site alemão “Auto Motor und Sport”, acredita que quando Bernie F1 deixar o seu cargo deve ser sucedido por alguém com jeitão de ditador. “O que a F1 precisa é de um ditador. Ele faz as regras e as equipes são obrigadas a seguir. Se não estiverem de acordo,vão correr em outra categoria!”, disse Briatore.

Será que Briatore e Bernie estão de "tititi"?

Será que Briatore e Bernie estão de “tititi”?


Embora admita que “se fosse Ecclestone teria abandonado há cinco ou seis anos o comando da Fórmula 1”, o ex-chefe de da Benetton e Renault, considera que a F1 deve a Ecclestone o que é atualmente e o seu sucesso pode ser destruído sem alguém com pulso de ferro à frente dos seus destinos. A opinião de Briatore é a mesma de Dieter Zetsche, presidente da Daimler-Mercedes. “É por demais evidente que o Bernie é responsável pelo sucesso da Fórmula 1”, disse o homem forte da Mercedes. Qual a deles? Querem um Hitler ou Mussoline no comando da F1? Vão pastar, vai.

Sem Comentários

Insira um Comentário