Bruno Senna assina com a Mahindra Racing e vai disputar a Fórmula E

Bruno Senna assina com a Mahindra Racing e vai disputar a Fórmula E

 
239579-bruno
A temporada da politicamente correta Fórmula E ainda não começou e já está movimentando o mercado de pilotos. Logicamente que aqueles desempregados ou até os aposentados. A Fórmula E, para quem não sabe, é a nova vategoria de monopostos elétricos que será disputada em circuitos de rua. O Brasil vai receber uma etapa e será no Rio de Janeiro.
brunosennakarunchandhok driver announcement
E, para nossa alegria, não poderia faltar um Senna. E vai ser o Brunoque assinou contrato com a equipe indiana Mahindra Racing. O sobrinho de Ayrton terá como companheiro de  equipe o indiano Karun Chandhok. Curiosamente, Bruno e Chandhok são dois velhos conhecidos. Foram companheiros na extinta HRT, que disputou a Fórmula 1 em 2010, e antes, na GP2 Series, onde fizeram dupla na iSport. “O nosso objetivo é lutar pela liderança da Fórmula E. Acreditamos no título!”, afirmou Bruno que que disputou as duas últimas temporadas na categoria GT no  Mundial de Endurance.
teams
A Mahindra Racing é a terceira equipe da Fórmula E a anunciar a sua dupla de pilotos. Daniel Abt e Lucas Di Grassi farão dupla  na Audi Sport ABT Fórmula E Team. Já Sam Bird e Jaime Alguersuari irão defender a  Virgin Racing. A temporada da Fórmula E começa dia 13 de setembro nas ruas de Pequim, na China, e termina a 27 de julho de 2015, em Londres.

O carro de Di Grassi da Audi Sport ABT Fórmula E Team.

O carro de Di Grassi da Audi Sport ABT Fórmula E Team.

Sem Comentários

Insira um Comentário