Seguro de vida de Paul Walker vai ser usado em “Velozes e Furiosos 7”

Seguro de vida de Paul Walker vai ser usado em “Velozes e Furiosos 7”

 paul-walker

Você acha que uma seguradora só paga quando você sofre um acidente, morre…? Ahan. Vai nessa! A Fireman’s Fund, uma empressa de seguros norte-americana, quando o ator Paul Wlaker estava com vida foia a escolhida para seu seguro de vida. Aí, você já sabe: Wlaker se foi e blá blá blá. Pois bem: a  Universal Pictures acionando a Fireman’s Fund para receber 50 milhões de dólares (R$ 111 milhões) para finalizar o últimno filme da saga “Velozes e Furiosos”.
O investimento no filme, sobretudo no sistema por computador que vai reproduzir a imagem de Walker por dublês que são os seus irmãos Cody e Caleb, já superou em larga escala o orçamento inicial, mas a produtora não desanima e vai terminar o filme.

Paul e seus irmãos Cody e Caleb.

Paul e seus irmãos Cody e Caleb.


Segundo noticia a imprensa norte-americana, o investimento desde a morte de Paul Walker no filme já superou o que seria necessário para fazer um novo filme. Assim sendo, a Universal Pictures procura rapidamente outra forma de encaixar algum dinheiro e o valor do seguro seria um enorme alívio. Que coisa né?

Sem Comentários

Insira um Comentário