Hyundai CAOA celebra 10 mil ix35 produzidos em Anápolis/GO

Hyundai CAOA celebra 10 mil ix35 produzidos em Anápolis/GO

hyundai-ix35-flex-3

A CAOA Montadora de Veículos – Hyundai em Anápolis, Goiás, alcançou um novo marco em sua história. Nos últimos dias do mês de maio foi produzido o utilitário esportivo ix35 Flex de número 10.000. A fabricação do modelo no Brasil teve início em setembro de 2014, resultado do investimento de R$ 600 milhões para adequação e expansão da fábrica.
O ix35 compartilha as linhas de produção com outros três modelos – Tucson Flex e os comerciais leves HR e o HD78, e está totalmente afinado com as prerrogativas do programa Inovar-Auto, trazendo ao cliente brasileiro as mesmas características e qualidade do modelo produzido fora do país.
caoa
A adequação da fábrica de Anápolis contou com inclusão de 10 robôs responsáveis por cerca de 50% do trabalho de soldagem, o que assegura alto nível de qualidade na montagem da carroceria, além de ganho de produtividade e modernização.
O processo de soldagem do ix35 Flex conta com 3.200 pontos de solda e a pintura totalmente automatizada das carrocerias também é exemplo da mais alta qualidade e tecnologia em equipamentos e segurança ambiental da fábrica.
Para garantir a transferência de tecnologia, uma grande equipe de engenheiros foi enviada pela Hyundai, da Coreia do Sul, a qual certificou os processos brasileiros em 100% das atividades fabris.
Para o treinamento e aperfeiçoamento constante dos Colaboradores da fábrica goiana, a Hyundai CAOA tem uma parceria com o Senai/Anápolis. Em uma reprodução da linha de montagem, inclusive com setor de pintura, são realizados os programas de treinamento com equipamentos que simulam o processo de fabricação de um carro em condições reais.
Atuais e futuros colaboradores saem deste treinamento com todos os requisitos para trabalhar na linha de montagem da fábrica da CAOA, garantindo os mais altos índices de qualidade. Esse é um dos aspectos que mostram a preocupação da CAOA no treinamento e aperfeiçoamento de sua mão de obra.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário