Maison Moët & Chandon lança edição limitada de 41 garrafas Ayrton Senna

Maison Moët & Chandon lança edição limitada de 41 garrafas Ayrton Senna

mc_1
Em homenagem a Ayrton Senna, o tricampeão de Fórmula 1 que fez o Brasil sentir orgulho de suas vitórias e, mais ainda, do seu jeito de persistir e vencer, a Moët & Chandon, recria em exclusiva edição limitada de 41 peças, as icônicas garrafas Jeroboam do champagne Moët & Chandon Impérial que marcaram as 41 vitórias do campeão.
mchandon_1
Especialmente elaboradas para um seleto grupo de colecionadores, como parte das celebrações pelos 20 anos do legado do piloto, cada uma das garrafas Jeroboam de 3 litros do champagne Moët & Chandon Impérial desta edição limitada é única e conta com uma medalha de prata com a indicação de um dos 41 Grand Prix conquistados pelo tricampeão mundial.
Cada garrafa reproduz o rótulo da época, e traz as famosas faixas que adornavam as garrafas de Moët & Chandon presentes nas vitórias do campeão. Cada peça é acondicionada em uma caixa de madeira, decorada com uma placa com a relação das 41 vitórias de Ayrton Senna, e possui um certificado de autenticidade.
mchandon_2
Cada uma das 41 garrafas estará à venda pelo valor de R$ 10 mil e ficará exposta dentro de um podium criado para a ocasião, em 41 pontos selecionados nas capitais brasileiras, entre lojas especializadas e hotéis do Brasil. Cada local terá 01 peça disponível.
A relação de locais poderá será consultada na página do Brasil de facebook da marca     Moët & Chandon Facebook.com.br/moetbrasil. Parte da renda obtida será revertida aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.  
A triunfante comemoração com Moët & Chandon após as vitórias do tricampeão se tornou uma das tradições mais amadas do mundo e se consagrou entre os muitos rituais mágicos da Maison. “Para a Moët & Chandon, o símbolo universal de sucesso e glamour, este é um dos encontros mais emocionantes entre dois ícones mundiais. É uma grande honra fazer parte da história de vitórias do tricampeão Ayrton Senna”, declarou Sergio Degese, Presidente da Moët & Chandon para o Brasil.
mchandon_3
Algumas das garrafas Jeroboam do champagne Moët & Chandon Impérial com as quais o campeão celebrou suas vitórias estão guardadas no memorial Ayrton Senna.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário