VW entrega o primeiro caminhão do programa de renovação de frota de Minas Gerais

VW entrega o primeiro caminhão do programa de renovação de frota de Minas Gerais

mc
O modelo é um Worker 17.190, financiado pelo banco da montadora, para uma loja de material de construção de Mário Campos (MG).
A MAN Latin America acaba de entregar o primeiro caminhão da marca comercializado por meio do programa de renovação de frota de Minas Gerais. O modelo de caminhão Volkswagen Worker 17.190, financiado pelo Banco Volkswagen, será entregue pela concessionária Veminas à revenda de material de construção civil Gonçalves & Prado, que fica na cidade de Mário Campos (MG).
“Estamos contentes em ser a primeira empresa do Estado a adquirir um caminhão novo por meio desse programa. O processo é simples e rápido e já estamos preparados para a troca de mais um caminhão velho por um novo, que atenderá as nossas necessidades de transporte na cidade”, diz Janice Gonçalves da Silva Prado, proprietária da revenda.
O caminhão VW Worker 17.190 fará o transporte de materiais de construção como areia, brita, outros tipos de pedra e pó, retirados do depósito central da companhia e transportados às estações e obras espalhadas pela cidade mineira. Um caminhão antigo foi incluído no processo de aquisição do novo Volkswagen, e entregue na siderúrgica ArcelorMittal, uma das responsáveis pelo sucateamento de veículos com mais de 30 anos de idade, e que serão substituídos através do programa de renovação de frota em Minas Gerais.
mc1
Sprinter customizado no Dia Mundial do Meio Ambiente
Veículo do Buzina Food Truck leva cardápio orgânico aos colaboradores da fábrica de São Bernardo do Campo (SP).
Buzina Food Truck. Este é o batismo do Sprinter Mercedes-Benz dos chefes de cozinha Márcio Silva e Jorge Gonzalez, que circulam por diversos locais da capital paulista levando alimentação saudável com praticidade e uso de ingredientes preferencialmente orgânicos, o que inclui até guaraná orgânico entre as bebidas. E como parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, que ocorre na data 05 de junho, o Buzina Food Truck esteve hoje na fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo ( SP), e atendeu os colaboradores da montadora.
“Como 2014 foi instituído pela ONU como Ano Internacional da Agricultura Familiar, convidamos o Buzina Food Truck a participar de nosso evento, que direcionou foco para a sustentabilidade alimentar e ambiental”, afirma Larissa Giorgio, gerente da área de Qualidade e Meio Ambiente da Mercedes-Benz do Brasil. “O fato deles utilizarem a Sprinter ampliou ainda mais a atratividade da ação, demonstrando a interessante customização do furgão para fast food”, acrescenta Larissa.
O Sprinter tem se destacado pela oferta de soluções para uma gama ampla de aplicações. Além do Buzina Food Truck, a flexibilidade do veículo pode ser verificada por meio de outros veículos disponíveis para comercialização. Exemplo recente foi a criação, em parceria com o Sebrae-SP, de um salão e loja de beleza móvel, montada no interior de um furgão.

Sem Comentários

Insira um Comentário