GP do Canadá: Massa irritado com acidente onde o culpado foi Sergio Perez

GP do Canadá: Massa irritado com acidente onde o culpado foi Sergio Perez

622_399f8497-7a81-3a01-8747-a536401a021c.gif
Felipe Massa soltou o verbo e está mesmo deveras furioso! Aqueles que o criticaram do acidente na penúltima volta do GP do Canadá, disputado ontem em Montreal, devem repensar nas bobagens que falaram por aí. O mexicano Sergio Perez,  piloto da Force India,  foi considerado culpado pelo acidente que causou o abandono dele e massa na penultima volta da prova canadense. Por conta disso, Perez foi punido pela FIA com a penalização de cinco posições na próxima etapa do Mundial de Formula 1.
canada_f1_canadian_gp_amar2_1
“As regras são claras: não se pode mudar sua trajetória quando o piloto que vem atrás está ao lado para fazer uma ultrapassagem. O Perez já fez isso antes e foi penalizado, portanto é muito leve essa punição. pouco o que lhe deram. Depois do acidente Falei com ele, estava e estou profundamente desapontado, pois era dia para chegar ao pódio. O que ele fez? Riu na minha cara, virou as costas e foi embora. Além de culpado é mal-educado!”, disparou Massa pedindo para Perez refletir sobre o acontecido. “Queria que estivesse na minha posição, foi perigoso, podia ter batido no carro do Vettel. A desaceleração foi de 27 G.”
Canadian F1 Grand Prix
Sobre o acidente, Massa acusa Perez de ter desviado para a esquerda antes de iniciar a travagem, ao contrário do que todos, inicialmente, imaginavam. “Tenho certeza de que foi antes. Se ele estivesse não frena-se, seguiria em linha reta, por estar ao lado dele.” E ainda Massa considera que esta foi uma oportunidade perdida de um bom resultado. E não esconde a desilusão. “Vai ser difícil a Mercedes voltar a ter problemas. Tínhamos grandes chances de subir ao pódio. O Daniel Ricciardo estava atrás de mim e ganhou”, finalizou Massa.

Sem Comentários

Insira um Comentário